Projeto Chute Inicial Rei Canário.

A Câmara Municipal de São Luiz do Paraitinga aprovou por unânimidade em sua 14ª Sessão Ordinária de 2023, realizada no dia 26 de setembro, o Projeto de Lei nº108/2023, de autoria do Ver. José Roberto Corrêa, que: "Declara de Utilidade Pública o Projeto Social
Chute Inicial Rei Canário".

Segundo o texto do Projeto de Lei, "esta associação desenvolve, desde o ano de 2019, atividades de prestação de serviço social assistencial, promocional esportivo, recreativo, educacional, cultural, artístico e formação de cidadão, com observância ao Estatuto da Criança e do Adolescente, contribuindo para as crianças não ficarem nas ruas, com bom e produtivo acompanhamento, proporcionando melhor integração à sociedade civil. Atua em conjunto com Escola/Família, visando a ajudar no melhor rendimento, controle de presença, comportamento escolar e social/familiar", o que justifica que o projeto seja elevado ao título de utilidade pública.

Consulte o Projeto de Lei na íntegra no link: https://sp-saoluizdoparaitinga-camara.sistemalegislativo.com.br/documento/projeto-de-lei-no-108-2023-7099